quinta-feira, 25 de novembro de 2010

História 4: O melhor preço

Todos sabiam o que queria para o meu aniversário. Dinheiro para comprar uns jogos.
Na Internet são mais baratos, por isso fui ao site com o "melhor preço". Só tinha que dar os meus dados para fazer o registo, todo contente pesquisei os jogos que mais gostava, e vi um preço bastante acessível, é extraordinário ver a grande diferença de preços da "GAME" ,a minha loja preferida, de este site na Internet.
Quando chegou o meu aniversário, fiz a festa que sempre quis, com amigos e familiares. Todos me deram coisas bastante giras, mas sempre tive o que queria, o dinheiro! Diverti-me imenso, mas passei o tempo a pensar naqueles jogos que tanto gostava.
No dia seguinte, quando tive um tempinho livre, corri para o computador e entrei naquele site, no inicio a busca foi um pouco difícil, não encontrava o site... mas sempre acabei por encontrar.
Estava completamente viciado no jogo do Ricardo, "Vice City", aquele jogo é mesmo fixe!
Fui logo procurar esse jogo, e felizmente encontrei-o , custava 15€, carreguei no botão onde dizia "COMPRAR AQUI", e lá pedia nome, código postal, data de nascimento, email, nº do cartão de crédito, morada .
Com rapidez, preenchi tudo, e recebi imediatamente uma mensagem, que dizia:
" Obrigada por me teres comprado o jogo!
Contudo, retiraremos os 15€ da conta, e como é óbvio, vamos te dizer quando o formos retirar.
Cumprimentos"
Achei normal receber uma mensagem destas, e estava ansioso para receber o jogo, mal podia esperar!
Passado 5 dias, ouvi a conversa da minha mãe com o meu pai:
- Ó meu Deus, não pode ser verdade, fomos roubados!
- Roubados?! Como assim?! Alguém nos assaltou a casa?
- Não não ! Foi no banco, roubaram nos o dinheiro todo que tinhamos na conta do nosso filho!
- Como é possível?!
- Não sei ... mas só sei, que o banco terá de nos dar o dinheiro todo que nos falta!
(...)
Eu fiquei nervoso, como poderia isto ter acontecido? Fui ao site dos jogos e tentei entrar no perfil da pessoa que me vendeu o jogo, e estava apagado , achei bastante estranho.
(...)
Passado algum tempo, descobri que essa tal pessoa que me vendeu o jogo, era ladrão, não tinha nada para vender, só queria mesmo roubar.
Na síntese, fui roubado, perdi todo o dinheiro que me deram no meu aniversário, não fiquei com jogo nenhum,.. tudo pela Internet. Aprendi a não fazer registos nem compras sem autorização dos meus pais, foi o maior erro da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário